sábado, 13 de março de 2010

G5 - Uma das melhores atuação do século...

Uma das suas grande histórias (eu estava lá).

Era um sábado qualquer na nossa querida AABB , lá pelas 15h, eu, Paulão, ele,
e mais alguns amigos tomavamos umas ampolas..... quando de surpresa o treinador da AABB, na época Marcelo, entrou no Bar e já meio nervoso falou:

- Temos jogo/treino agora contra a INPACEL...


Foi um Deus nos acuda, aquilo era um acontecimento na AABB, o time adulto iria enfrentar aquele timaço que estava sendo montado naquela época, já tinha vários craques de Seleção Brasileira.
E o Baianinho...tranquilo com sua cervejnha em baixo da mesa ( pro Marcelo não ver....) mas ele viu.
O Socha na época era Diretor de Futsal na AABB, e ansioso tratou de incentivar os nossos atletas...e la foi o Baianinho pro vestiário.

O Claudinho entregou o material pra ele, e ele disse:
- Hoje não vou nem entrar neste treino... o homem me pegou tomando cerveja.


Ginásio vazio...sábado a tarde, sentamos na arquibancada eu e o Paulão.
Começa o treino....e o chocolate começou...
No 2o tempo,
o treinador não teve jeito, colocou o Baianinho .... e ai meus amigos...
Eu vi !!!!!!! A MAIOR ATUAÇÃO DE UM GOLEIRO DE SALÃO NA
VIDA, FOI UM ESPETACULO !!!!!

Dias depois, recebeu um telefonema de Arapoti ...
- Venha, você está sendo contratado pelo melhor time de Futsal da época...
e o resto
todos já sabem.

DEUS TE ABENÇOE QUERIDO AMIGO BAIANINHO !!!!!!.




Pizzato


Adeusss!!!

3 comentários:

  1. Eu estava presente, e o que nosso Presidente conta, não é exagero nenhum. Eu estava lá... EU VI!
    Baianinho, veja como é a vida: "pelo que foi e fez na área esportiva nós deveríamos premiá-lo, mas... vc é quem nos dá o prêmio maior - a convivência com o G5"!
    Mais uma vez, obrigado Senhor por me permitir ter o Baianinho como um AMIGO!

    ResponderExcluir
  2. Ô Baianinho, que vc foi um GRANDE goleiro além de uma GRANDE pessoa, não há o que comentar... mas que fim de carreira hein? Logo no G5? Aquela tchurma que nem me olha, não me põe prá jogar, e eu sempre lá... só de olho. Ah! Brincadeira tá? Seja feliz amigaço!

    ResponderExcluir
  3. pessoas,muito obrigado pela homenagem e lembranças boas da minha vida profissional como atleta,mas acima de tudo eu agradeço todos os dias a Deus por ter amigos maravilhosos.eu fico a semana toda ancioso pra jogar a pelada e as cervejas juntamente com as piadas do presidente.AMO todos vcs.bjs baiano

    ResponderExcluir