domingo, 21 de março de 2010

G5 - 16/03/2010 - Média de Público no Paranaense 2010

Em 16/03/2010, o nobre kolega Sandro Olhos Klaros, enviou a mensagem abaixo, a qual está postada na íntegra:


Amigo Juka,
Com o final da 1ª fase do campeonato se aproximando do fim e como o Operário e o Paraná vão jogar a última partida fora de casa, peço para que você publique o conteúdo (resumo do campeonato) do arquivo anexo no blog, para conhecimento de todos, principalmente no que diz respeito à média de público da 1ª fase.
Acho que o Chico e o Paiva.... O que você acha???
Quanto à classificação, acho que eu dancei com relação ao Coxa, porém, com o Paraná, ainda há esperança. rsrsrsr
Abraços.
A fonte dos dados é o site www.futebolpr.com.br, ok?
Sandro.


Adeusss!!!

2 comentários:

  1. Sacanagem... cade meus comentários anteriores??? Só porque o Fantasma tem a 2ª maior torcida do PR (e não é a do Coxa), o blogoleiro tá censurando!!!

    ResponderExcluir
  2. PP-PapaPaulão

    Não há censura no BLOG G5, para este assunto.
    É que agora, o Olhos Kalaros deve-me uma. Na próxima pelada do G5, ele irá maracar o Tion, de novo (rsss).

    Adeusss!!!

    ResponderExcluir