domingo, 21 de março de 2010

G5 - 20/03/2010 - Papo de Vestiário (2)

Após a pelada, estávamos novamente no vestiário...
E o papo era sobre as indicações para Bola Cheia e Bola Murcha.
Nos chuveiros estavam, Aramis, Pereirinha e Juka.
E quando perguntado sobre o Bola Murcha, o Pereirinha veio logo falando:
- Nossa !!! Bola Murcha tem que ser aquela konvidado!
Nisto o Aramis percebendo que ele falava do Jairo (meu irmão), olhou para o Pereira, para tentar avisar que ele não kontinuasse falando, pois era do meu irmão que ele falava...
E o Pereira, continuava a falar ...
- Mas aquele konvidado perdeu muitos gols...
- Aquele konvidado fez isto, fez aquilo, perdeu assim perdeu assado ...
Então, aproveitei para pegar no pé dele e, lógico, defender meu irmãozinho kaçula:
- Qual é Pereirinha?
- Este konvidado que você fala é meu irmão...
- Quantos konvidados você já trouxe e que não jogaram nada. Trouxe até o Arakem!!!
- Nem o Adilson joga alguma koisa (rsss)
O Aramis só ria... e eu falava komo se estivesse falando muito sério (rsss)
O Pereirinha, virou-se, voltou para o chuveiro e disse que o Bola Murcha deveria ser o Robalo (rsss)...

Adeussss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário