domingo, 21 de março de 2010

G5 - 19/03/2010 - No BAR da AABB...


O BAR do Rodrigo, na AABB/Curitiba, está superando as nossas expectativas.
1. Ótimo atendimento
2. Cervejas geladas
3. Opções bem variadas
4. Opções nas Sextas-feiras (Pagode, MPB e outros)

Nesta última sexta-feira houve música ao vivo (MPB) e os casais puderam aproveitar.
Vejam abaixo, foto do kasal Almir e Lúcia , curtindo o ambiente, sorrindo e cantando "Alma Gêmea - Fábio Jr."
( Carne e Unha/ Alma Gêmea/ Bate coração/ As metades da laranja/ Dois amantes, dois irmãos/ Duas forças, que se atraem/ Sonho lindo de viver/ Estou morrendo, de vontade/ De você!...)


O interessante é que nesta sexta-feira o G5 todo reunido nas mesas, do lado de fora, e o Almir lá dentro, com a Lúcia. Ele konseguiu dar uma fugidinha e foi até a nossa mesa, dar uma bronca.
- Pô pessoal!
- Quando que as mulheres de vocês vão chegar ?
- Eu lá dentro,sozinho, com a Lúcia e vocês todos aqui fora...
- Enquanto elas não chegarem eu não conseguirei juntar-me a vocês ... (rsss)

Na hora, houve reações que proibissem a vinda das mulheres, para que ele não se juntasse a nossa mesa (rsss).


Adeusss!!!

3 comentários:

  1. Acho que o Almir dançou, sexta.
    E por isso que não aguentava andar em campo no sábado e morreu em campo domingo.

    Anãonimo.

    ResponderExcluir
  2. O Almir não pode reclamar de nada, pois o G5 enviou representantes para fazer companhia a ele, além de agitarem mais o adorável encontro! Lembram, né? Pois é.

    ResponderExcluir
  3. Para evitar erro de interpretação, esse comentário acima é do ANONIMO II, mas tenho certeza que o Anonimo I concorda.
    Desculpem minha ausencia na pelada de sábado!

    ResponderExcluir