domingo, 21 de março de 2010

G5 - 20/03/2010 - A kostela do Kombi


Neste sábado, retornamos aos e(b)entos gastronômicos do G5, kriado kom sucesso em 2009.
Kardápio: Kostela de porco do Kombi (ou seria Kostela de porco, do Kombi ?)
Assadores: Paulão e Sílvio
Tesoureiro: Rubão

Além da turma presenta à Pelada do G5, estiveram presentes o "Seu Benê", Pepe, Pinheiro e até o Saci.

Pereinha, sem o Adilson, contando ao Pinho, como levou aquele gol do Presidente.

Kiko Lucas, Paulão e, ao fundo, o Pirguio de Pirata.


Show de Bola!!!

Em tempo: O Lucas e o Rubão ficaram de passar as fotos do Marmitex e do pratinho do Juka, nesta segunda-feira, e, portanto, ainda não estão nesta edição.


Adeusss!!!

3 comentários:

  1. Sílvio, Paulão e Kombi!!!

    Nada posso falar sobre a Kostela, pois não komi.
    Mas agradeço-lhes pelo Marmitex. Foi bem kriativo.
    Pela karne que me enviaram, Show!!!

    Grato
    Juka.

    ResponderExcluir
  2. Juka, estou aguardando a edição das fotos para me pronunciar.
    Me aguarde

    ResponderExcluir
  3. Silvio, o que deu a dor de dente no blogoleiro foi uma "pedrinha" que tava no marmitex... não era bem uma dor de dente, mas com certeza era dor de estomago (éééé... estomago vazio - rrrroonccc)!
    Pessoal, todos os que compareceram na costela do Kombi, como disse o Silvio, são os Bolas cheias da semana! Eu mesmo não esperava tantos amigos e companheiros! que as próximas sejam melhor que essa.
    Quero aproveitar e destacar o BRILHANTE atendimento do nosso Amigo RODRIGO e demais lá do bar, que como sempre, nos trata de maneira especial, e que se registre que para mim ele também faz parte do G5 como sempre fez (até já jogou conosco em várias ocasiões).

    ResponderExcluir