domingo, 14 de março de 2010

G5 - 14/03/2010 - O Vice kontinua rindo à toa...

É ... parece que a maré do Presidente não anda nada kalma...
Pelo lado do Vice, há muitas razões prá kantar ...
Neste sábado, durante a partir fazia as minhas provokações de BLOGOLEIRO (komo diz o Paulão) tanto ao Presidente, quanto ao Vice.
E de acordo com o resultado da partida, algumas respostas vinham com um tom mais agressivo, que me fazia rir e provocá-los, um pouco mais (estou aprendendo kom o Tion).
Quando o Time do Vice ganhava por 3 a zero, ele era todo sorriso, uma doçura...
E o Presidente, louko da vida, respondia:
- Nunka mais vou kair nesta do Chico. Gralak e Salézio juntos, nunca mais (rsss)
Mais tarde, quando o time do Presidente reagiu e chegou a empatar a partida, a orelha do Vice esquentou e a língua solta já detonou...
- Vocês ficam me kobrando, mas não sou só eu que tenho que marcar, neste time ...
Respondi a ele:
- É vice, se ganharmos, NÓS VENCEMOS. Se eles ganharem, VOCÊ PERDEU!!!

É o klima esquentou!!!

No vestiário, após mais uma vitória da série invicta, ouça o que o Vice kantava, alegremente no chuveiro...




Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Nota 10 ao Juka, mil ao Chico e para o Presidente, um recado: "como é bom fazer os amigos felizes, viu? Eles ficam rindo "a toa"!

    ResponderExcluir