sábado, 13 de março de 2010

G5 - 13/03/2010 - 3 REGRAS PARA O ENVELHECIMENTO

3 comentários:

  1. É a pura realidade meus amigos... eu já ignorei a primeira regra, e me dei mal, podem crer!
    Conheço um amigão que também já ignorou outra regra, e tambem não foi ... "premiado"!
    Então, muito cuidado! KKKkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com o Papa quando ele "se molhousse" (Silvio, essa foi parecida com o "Kalhanos")!
    Saiu da AABB numa noite "chuvosa", achou (é!) que dava tempo de chegar na "house", e na curva do Itaú, quando foi abrir a porta do carango... já era! Duas semanas para deixar novamente o "borrachudo cheiroso".
    Hahahahahahahahhaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Paulão, vendo a terceira regra não pude " KALHAR-ME " (acho que vamos começar tudo outra vez ), ´pois o Pizatto que o diga.
    Falando em não confiar num peido me lembrei da história do gambazinho cego que perseguiu o cheiro de um peido durante um mes pensando que se tratasse de sua mãe.

    ResponderExcluir