sábado, 13 de março de 2010

G5 - o melhor goleiro de salão que surgiu no Estado do Paraná

O aniversariante do fim de semana na AABB



José Roberto, o melhor goleiro de salão que surgiu no Estado do Paraná, e que eu vi jogar muitas vezes :
Vulgo Baianinho ( pois seu Pai foi o grande Baiano , ex- goleiro profissional do Rio Branco de Paranagua , e goleiro da AABB de Curitiba)
Falar do Baiano é' algo fantástico e gratificante , além do amigo que é' , sua humildade é tão grande que quem não o conhece não pode nem imaginar o que esse goleiraço fez na carreira:
- Campeão na AABB por diversas vezes, Metropolitano, Paranaense; tanto adulto como nas categorias de Base.
- Seleção Paranaense por diversas vezes , sempre destaque da equipe.

- Bi- Campeão Brasileiro pela INPACEL de Arapoti.
- Campeão do Mundo pela INPACEL de Arapoti.
- Treinador vitorioso, trabalhou em vários clubes no Parana e na Italia.

- Hoje nos brinda , faz parte do G5 , com muito orgulho.



Pizzato


Adeusss!!!

6 comentários:

  1. Baianinho, um diminutivo para um grande homem como você, é uma dádiva de Deus. Assim, ele conserva um dos melhores dons que vc recebeu ao nascer: a HUMILDADE, que vc traz sempre dentro de um ENORME coração!
    Muito obrigado por vc ser e ter sido sempre um amigo, companheiro, e um irmão não importando qual o momento e qual a hora!
    Vc é o aniversariante, e eu só tenho a agradecer a graça de te-lo ao meu lado!
    Em meu nome e de toda a minha família, principalmente pelos meus filhos (lembre que vc também foi em alguns momentos um grande pai para eles), meus parabens e o desejo de muita, mas muita alegria e saude em sua vida!
    Ah! Mesmo sendo um Papa "clone", as minhas bençãos a vc e toda sua familia!

    ResponderExcluir
  2. Paulão,um aumentativo que faz juz a pessoa maravilhosa que vc e,amigo eu e que tenho que agradecer a oportunidade de ser seu amigo e ter a proximidade de sua maravilhosa familia,espero continuar merecendo sua confiança.vc assim como cada um das pessoas do g5 são sem medo de errar,ps estou chorando de novo,dsculpe,não tenho palavras,bjs baiano AMO VCS

    ResponderExcluir
  3. Grande Baiano.
    Me sinto feliz e honrado de estar num grupo do qual voce faz parte.
    E o curriculo !!!!!!!!!!
    Só falta ser campeão no Céu, porque aqui por baixo voce já ganhou tudo que era possivel, mas não tenha pressa deste ultimo titulo, tomara que demore muito, mas muito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. baianinho meus parabens pela pessoa que vc é , sempre dentro da sua humildade que deus lhe de abencào que vc merece uma grande
    abraco vc é especial porque é so vc eochico que dorme no sinaleiro,
    e a unica pessoa que ignorou
    banheiro e fez no assento do carro.
    sorte sua que eu não vou falar da selecão paranaense , que vc sempre era
    o parceiro do kudri no quarto
    um grande abraco , que deus te ilumine em todos os momentos em tua vida. PARABENS!

    ResponderExcluir
  5. Silvio,vc e um grande cara e tbem deu seus chutes por ai em times importantes mas e uma pessoa muito humilde,pois saiba que a honra e toda minha em participar do grupo em que vc faz parte,e o anonimo como sabe tanto da minha vida com o Kudri?mesmo assim eu agradeço pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. O Baiano é um amigo de tantas jornadas. Um exemplo vivo de humildade.

    ResponderExcluir