domingo, 30 de agosto de 2009

G5 - 29/08/2009 - Papo de Vestiário

Neste sábado, cheguei atrasado ao gojo do G5, pois estava trabalhando. Atrasado, também, chegou o "um cidadão" que estava dormindo e babando na Sauna da AABB.
No vestiário ele pediu para o André:
-André !!! Estou atrasado e a pelada já vai começar, meu Matador!!!
- Você que é o Artilheiro do G5 tem lugar certo na pelada, mas eu não.
- Faça um favor prá mim ...
- Como você é forte, chega lá gritando pro Presidente que eu estou no vestiário, terminando de me trocar e já vou chegar para entrar jogando ...
- Eu e você no mesmo time, vou passar bola prá você fazer gol ...
- Kombinado ?
- E o inocente André foi ... e saiu do Vestiário gritando ...
- Pizzatooooo!!! Pizzatooooo!!! ... Eu e o "..." estamos prontos pra jogar ...

Sabem quem pediu isto ao André ?


Adeusss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário