sábado, 8 de agosto de 2009

G5 - 08/08/2009 - LANCE PITORESCO

Hoje tivemos um lance pitoresco durante a Pelada do G5.
O time azul estava atacando e o Coca ia bater o lateral. Neste momento, um menina de uns 4 ou 5 anos de idade passou correndo perto do lance, e para que não houvesse qualquer risco para ela, paramos o jogo até que ela pudesse sair dali.
Pedimos que ela saísse pelo portão, atrás de um dos gols e próximo aos vestiário.
Ela correu em direção ao portão e reiniciamos o jogo.
Uns 2 minutos depois ela estava lá, perto do portão, gritando...
Paramos novamente o jogo e insistimos que ela saísse, devido ao perigo de uma bolada...
Quanto mais falávamos, mais ela gritava...
- Eu quero sair mais o portão está fechado. Eu não consigo abrir...
Enquanto isto, nós gritávamos :
- Saia daí menina você podei se machucar ...
E ela ...
- Eu não consigo o portão é muito alto ... eu não consigo abrir ...
Isto foi até que consegui ouvir o que ela gritava.
Fui até lá, e antes de abrir o portão, pedi desculpas a ela, pois não havia entendido o que ela falava...
Ela saiu brava ... reclamando que os "amiguinhos" que brincavam com ela tinham trancado o portão...

O pior disto, foi que o Time de Coletes Azul continuou jogando e nem esperou o meu retorno ao gol e mesmo assim não conseguiu marcar. Acho que o Dalmir deve ter salvo mais uma ...

Ki dureza!!!

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário