sábado, 8 de agosto de 2009

G5 - 08/08/2009 - AGORA É TARDE ... DANÇAMOS!!!

Amigo Juka,

Não posso deixar de enviar essa mensagem ...

Especial para divulgar no BLOG do G5, antes do próximo sábado.

Nosso amigo Coca (Balter) me ligou dizendo:

Coca: Rubonnnnnn, você me diga um número fixo para ficar mais barato:

(Claro que era para economizar).

Rubão: Meu "GRANDE" padrinho e amigo Coca, ainda estou viajando à trabalho.

Coca: Porrrrra, tanto tempo só passssiando ...

Rubão: Não cara, estou trabalhando ...Mas manda aí o que você quer ?

Coca: É que "eu" vou ter que fazer um jantar !!!!!

Rubão: Em casa ? E que vai ?

Coca: Não Rubonnnnnnn, é lá na AABB, é a minha vez;

Rubão: Mas você tem um "companheiro" para te ajudar;

Coca: O Batatinha não sabe nada de "comida" (essa comida também vale para o outro assunto).

Rubão; O que você precisa ?

Coca: Quanto eu tenho e quanto comprar de carne !

Rubão: Depende do tipo da carne que você vai servir !

Coca: Vou servir "bife" de alcatre (não é alcatra) na língua peruana, e uma galinhada;

Rubão: A "galinhada" é lá da COMADRE ?

Coca: Não Rubonnnnnnn, a galinhada é de panela !!!!!

Rubão : Ahhhhh, então tá. De bife você tem que prever 200 gr por pessoa e pelo menos 2 pedaços (coxa, sobre-coxa ou meio peito) por pessoa; Mas não esqueça de temperar os bifes e que eles sejam altos, pois se forem fininhos, eles encolhem muito na grelha.

Coca:Rubonnnnnnnn, não se preocupe, o tempero que vou fazzzzzzzer, é especial. Estou preparando um tempero broxante para aqueles "porrrrrras" do G5, eles vão ver o que é um "VERDADEIRO" feticheiro de Macho-Picho.

Rubão: Não exagere no tempero, pois já temos alguns amigos que "estacionam" o navio de RÉ.

Coca: Quero quie eles se fodammmmmmm.

Rubão: Mas até o seu conpanheiro de cozinha ?

Coca: Quero que aquele baixinho si f........... e vá tomar vinho com guaraná com o "velho" Pinheiro ..........

Rubão: Mas tem outros amigos seus, por exemplo, o "presidente" que sempre te dá carona, marido da DIRCÉLIA !!!!!!!!!!!

Coca: Eu cuida da minha DIRCÉLIA, ele que cuida da DELE. Rubonnnnnnnn, tenho que desligar, pois vai ficar muito caro. Tchauuuuuuuuuuuuuuuu.

PIPIPIPIPIPIPIPIPI

É ... EU NÃO LI O MEU E-MAIL A TEMPO ... AGORA ... DANÇAMOS!!!

Rubão

Adeusss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário