sábado, 8 de agosto de 2009

G5 - 08/08/2009 - PELADA SENSACIONAL !!!

A Pelada que marcou o retorno aos gramados do G5 - Time "A", neste sábado, foi muito boa. Foi mais que isto. Foi SENSACIONAL.
O TIME DE COLETES AZUIS com Paulão, Arão, Pedrão e "Genival Lacerda", Sílvio ,Salles, Coca, Mineiro, Amauri e Joanino.
O TIME DE COLETES VERDES com Juka, Ademir Aracaju, Dalmir, Magrão, Taniguchi, Chico, Tales (namoradinho novo do Amauri), Bardella, Pizzato e ANDRÉ.
Foi uma partida muito equilibrada com destaques especiais para os "guapos", é kalaro, e para os tombaços do Chico, Tales, Tion e a mais hilária a do Taniguchi que foi parar no muro.
O Matador André prometeu e fez o seu golaço, presenteando o Pai Juka no final do jogo, dedicando o gol para o Dia dos Pais.
O Coca, como disseram os próprios colegas do time, "se tivesse ficado cozinhando o arroz, não faria falta alguma" .
Outro destaque positivo foi a presença do ADEMIR ARACAJU, apresentado pelo Pizzato como sendo o primeiro namorado dele na BR. Aliás, quando o Ademir entrou em campo de calção e meias pretas e a camisa do Botafogo, com aquele porte físico, fez-nos lembrar do Garrinha!!! Mas assim que o jogo começou, pelo domínio de bola, percebemos que foi só uma lembrança muito rápída. (rsss).
Valeu Ademir - caiu certinho na lateral direita!!!
Outro destaque positivo foi a participação do Arão. Juntamos peça do uniforme de um, peça de
outro e ele estava lá, em campo, no time azul. Empolgou-se tanto que de repente, estava no ataque chutando a gol.
Se ele fizesse o gol, mandaria ele devolver os meus meiões, que emprestei a ele, na mesma hora.
Valeu Arão - como disse o Paulão, pelo espírito de colaboração e pelo futebol legal - Nota 10 !

BOLA CHEIA DA PELADA: DALMIR (Seu Madruga)
BOLA MURCHA DA PELADA: COCA/TION/TANIGUCHI (difícil decisão)

Em tempo: No final da partida, houve um contra-ataque do time Azul e vieram umns 50 contra o Dalmir, Magrão e o Juka. Dentre estes o Tion. O Mineirinho deixou o Tion com o gol, sem goleiro, pronto pra fazer. Ele penteou, balançou, fingiu que ia chutar, enfim, PIPOKOU e chutou. O Juka defendeu e ele ainda teve a capacidade de dizer que passou a bola para o Amauri.
A sorte do Tion foi que o Amauri ainda conseguiu fazer o gol, porque se não fizesse, os outros 49 karas iriam bater no Tion, até o Coca (rsss)

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário