sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Vai pra São Paulo amanhã ?

O velho Pizzato adora fazer estas pegadinhas. Ele adora fazer isto. E o pior... sempre tem um desavisado que "entra"...
No dia 24/05/2008, Sábado, perto das 14h, portanto antes do nosso jogo da tarde, os atletas do G5 recebem mais uma mensagem no celular:
Vai pra São Paulo amanhã?”.
Eu nem respondi, pois deveria ser mais uma das pegadinhas do velho Pizza.

Mais tarde, enquanto eu dormia (concentração antes do jogo) a Priscila, lendo a mensagem, perguntou-me:
- (Pri) - Que história é esta de São paulo? Vai ter jogo lá? E nem me avisou que iria viajar?
- (Juka) - Ki dureza!!! Nada, deixe quieto, esqueça! Deve ser alguma arte do Pizzato? (E a Dona Priscila ficou desconfiada...)

Após o jogo de sábado, quando estávamos à mesa do bar, a história veio à tona.
O Pizzato rindo muito disse:
- (Pizzato) – Só o velho Pinheiro caiu nesta brincadeira de São Paulo.
- (Pnheiro) – Eu fui educado. Pensei que ele precisasse de ajuda.
- (Pizzato) – respondi que era para saber se ele iria à passeata gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário