terça-feira, 2 de setembro de 2008

“O cabelo do Mineiro – parte 2”

Segunda-feira, 07/01/2008, o caso Mineirinho, ou melhor, a cor do cabelo do Mineirinho, era assunto certo nos celulares da galera, através das mensagens e telefonemas.
Terça-feira, 08/01/2008, recebi uma mensagem, no celular, informando-me que o Mineirinho já havia pintado o cabelo.
Quarta-feira, 08/01/2008, ninguém encontra o Mineirinho na cidade.
Quinta-feira, 09/01/2008, por volta das 23 horas, o Mineirinho encontrou-me, no trânsito de Curitiba, buzinou e fez-me ver que o cabelo não havia sido pintado. Nem a barba havia sido raspada.
Sexta-feira, 10/01/2008, pela manhã, já mandei uma mensagem para quem, na terça, havia dito que ele já tinha pintado o cabelo.
Por volta das 19 horas o povo foi chegando na AABB e a expectativa pela chegada do Mineiro era grande. Ele demorou pra chegar, o que fez com que as curiosidades aumentasem.
Por volta das 20 horas, o protagonista desta novela, apareceu, todo faceiro, pulando, dançando, rindo muito, barbeado, banho tomado, perfumado e com o cabelo pintado, na cor “Nedo-Caju”.
Lembro-me do Pizzato jogando-se ao solo, batendo com a mãos e pés ao chão, não acreditando no que estava vendo.
O Magrão então, virou Macho!!! Gritava, agitava, dizendo:
- Eu falei! Eu sabia! Você ficou um gatão Mineiro!
Bem, o que veio depois disto foi “Só Festa”! Muitas cervejas!
Foram 36 cervejas da aposta + 12 do Sílvio, ou seja, 48 cervejas, que o Magrão disse que tomaria, “na faixa”.
Eu não fiquei até o final da festa para conferir, mas rolou muita cerveja, o nosso Magrão (Acqua Man) dormiu na porta de casa, do lado de fora.
Dizem que nunca foi visto uma enchente destas na AABB, principalmente no início de um ano, no período de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário