terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nedão no Fantástico !!!

Sexta-feira eu conversei já com o presidente, e independente do resultado eu sairia. Infelizmente, eu gostaria de sair hoje com um resultado positivo, mas... eles têm uma base boa e... tomara que eles se acertem d’aqui pra frente...” – Nedo Xavier – Fantástico – Globo – 27/01/2008.

Impactos / reflexos desta Bombástica entrevista do Nedão:
1. O André assistindo ao Fantástico, sozinho em casa, ficou desesperado e ligou no meu celular, dizendo:
· Pai! Você não vai acreditar quem apareceu no Fantástico!
· Quem André?
· O meu amigo Nedo. Ele perdeu de 4 a 0 para o Cruzeiro e foi demitido, ao vivo na TV. (Não acreditei. E o André chorava...)
2. Vazaram informações de que o um tal Diretor da Rede Globo ligou para o Nedão e pediu-lhe uma ajudinha, pois a Emissora estava “meio-quebrada”.
3. Com certeza, isto foi o “Pico de audiência”, no Brasil e no mundo.
4. O Nedo recebeu “trocentas” ligações telefônicas, uma delas de um amigo, residente nos Estados Unidos, e como todas, dizendo:
· Oi Nedo! Eu vi você no Fantástico!
· Mas que cabelinho sem vergonha, hein!
5. Só em Bônus de ligações telefônicas, do seu celular, o Nedo recebeu um ano de ligações locais, nacionais e internacionais.
6. Na sauna da AABB/Curitiba, a mesma coisa. Chegaram, até, a pedir autógrafo.
7. O Nedo foi o único que foi para o PAREDÃO e eliminado em pleno domingo.
8. O Uberaba teve a oportunidade de contratar um “treinador MACHO”, Ricardo Pinto (ex-goleiro do Fluminense e do A.PR.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário