segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

G5 - 28/01/2013 - O Kara das Chuteiras Laranja


Logo ao chegar no vestiário o Tion komeçou a pegar no pé do André.

- (Tion) - Olha... me kontaram que tem gente que quer jogar kom chuteira, hoje, aqui, hein!
Neste momento, o André komeçou esconder as chuteiras e o Tion kontinuava...
- (Tion) - O Presidente Luizão me mandou verificar quem é o kara que vai jogar e ligar para ele. O Presidente vai suspender este kara...
Perguntei ao André...
- (Juka) - André ... a sua chuteira já está amarrada?
- (André assustado) - Não pai... o Tion está de olho, ele não me deixa....
Falei para o Chico chamar a atenção do Tion enquanto eu amarrava as chuteiras dele...e assim, ele aproveitou para sair, escondido, do vestiário, enquanto o Chico e o Tion konversavam...

Ao chegar em kampo o Tion kontinuou gritando que iria olhar o pé de todos para saber se alguém estava kom chuteiras... e o André fugindo dele...

Durante a partida eles jogaram em times opostos...

No finalzinho da pelada, o último lance foi o Gol do André.
Ele saiu komemorando e a partida foi encerrada...

E voltou a gritar ...

- (Tion) - Olha... se alguém fez gol kom chuteira o gol vai ser anulado...
O André ao ouvir esta frase, atravessou o kampo, em direção ao vestiário, arrastando o pé, kom passadas kurtas, para que o Tion não konseguisse ver as travas das chuteiras...

Mas o Tion, o karrasco, chegou ao vestiário, e kontinuou provocando ...

- (Tion) - Eu quero ver o pé de todos... quero ver quem jogou kom chuteira laranja!!!
O André, assustado, tentava esconder a tal chuteira laranja...
Foi quando o Sílvio, que acabara de apitar a pelada, foi generoso kom ele...e kompinou o seguinte:
- (Sílvio) - André... eu vou mandar o Tion procurar lá no chuveiro e então trocaremos a sua chuteira...
E foi assim...
- (Sílvio) - o Kara que estava kom chuteiras laranja está lá no chuverio. Vá lá ver quem é...
E o Tion foi até o chuveiro, fingindo procurar o tal "cinderelo", dono das chuteiras laranjas...
Então, o Sílvio deu o seu tênis para o André e escondeu as chuteiras...
Quando o Tion retornou do chuveiro quis ver os pés do André...
- (Tion) - Não achei lá no vestiário... Quero ver os seus pés!!!
- (André) - Tá aqui ... Ohhhhhh...
Então o Tion falou...
- (Tion) - Ahhhh tá... mas se não é o André, quem será? Já sei... vou pegar as imagens da Kâmera da AABB, agora este kara não me escapa...
E o André que por um instante achou que tudo havia acabado, voltou a ficar kom a pulga atrás da orelha...
Saiu do vestiário e foi reclamar kom o Nedão...

Mais tarde, o Nedo chamou-me na mesa do Bar e kontou-me a história e a sua estratégia.
- (Nedão) - Vou dizer pra ele que mandei destruir todas as imagens...

E veio o André.
- (Nedão) - André, eu mandei destruir todas as imagens, pode ficar trankilo, o Tion não vai konseguir descobrir que é você...
- (André) - Não precisa Nedo... Eu já liguei prá COPEL e eles já vão apagar tudo... 
Ele deve ter sonhado kom o Tion no sábado (rsss)

Agora, se tocar o interfone aqui em kasa, vou atender e dizer...

- (Juka) - André!  É o Tion!!!  (rssss)


Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Juka, que baita sacanagem, sô!
    Só avisa o André que o Tion não pode saber que o Japa da AABB (o que entrega os coletes) tem cópia de tudo o que é filmado nas câmeras (hehehe)!

    ResponderExcluir