quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

G5 - 24/01/2013 - André Percussionista

André Percussionista

Há alguns anos procurei o amigo Salézio, lá no lojinha, para ajudar-me na kompra de uns instrumentos musicais para o André, koisa fácil, para que o André pudesse acompanhar o irmão, Arthur, na batera.
No início foi um pandeiro "meia-lua", verde ... depois o karrilhão, o prato kom rebites,  mais tarde trouxemos de Fortaleza-CE o "Pau de Chuva (encostado na parede, ao fundo), vieram o Cowbell, e vários outros pequenos instrumentos.
Hoje ele tem uma mala repleta de instrumentos de percussão...

No final do ano, ele participou kom o Arthur da Kantata de Natal da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba e, komo sempre, fez a parte dele... tudo certinho... e tudo na hora certa.

No komeço, ele tocava percussão komigo, acompanhando-me na batera, mas hoje, só me esnoba... dizendo que não toca kom (B)éio...

Koisas do André!

O outro lado da moeda...

Se ele "se acha" ?
Preciso responder ?

Deus deu-me este filhão especial para tornar-me especial e, da mesma forma, todos que konvivem kom ele.

Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Todos de sua familia são muito especiais, Juka. Me sinto um privilegiado em ser amigo de vcs.
    O André... ah, o André por si só já é uma verdadeira orquestra, um grande maestro, e que no campo executa verdadeiras obras primas! VQS.

    ResponderExcluir