domingo, 20 de janeiro de 2013

G5 - 20/01/2013 - ESSE KARA SOU EU

O Kara reclama de você toda hora
Que logo te xinga... se você não dá a bola
Mas está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe jogar sem você



E todo o dia no meio da tarde...
Te manda Torpedos sem ter o que fazer




Esse kara sou eu

O cara que empurra você pelo braço
Depois atropela, deixa seu nariz em pedaços
Não importa o lado que você estiver
Você vai pro chão mesmo se não quiser



Pois em campo não teme o perigo
Seu maior inimigo
Esse kara sou eu


O cara que se acha de tudo o que é jeito
Depois da pelada, vem e estufa o peito...
Repete as piadas, se acha engraçado...
Bebe mais uma até ficar bem molhado

De manhã acorda Feliz
Diz o que é que eu Fiz?
 Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu


Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse kara sou eu
Esse kara sou eu


O cara que sempre acorda sorrindo
Que descobre no Blog o que você está sentindo
E logo te liga, desculpas pedindo...
Mas não convencido te olha e te diz
Que nem foi falta e ainda reclama
Você é um banana

Esse cara sou eu

Esse kara sou eu  (4x)

Adeusss!!!


Um comentário:

  1. Carácoles, esse dom de compositor estava escondido aonde?
    Esse grupo é mesmo um "pacote" de surpresas! Não é panela não.
    Daqui a alguns anos, os nossos sucessores do G5 estarão até às 00:00 hs discutindo quem era melhor: "Mestre Cartola, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre ou o do G5"! Hehehe (aliás, sentimos sua ausência Salézio)!

    ResponderExcluir