sábado, 13 de outubro de 2012

G5 - 13/10/2012 - SERVIÇO DE ORTOPEDIA


Na semana passada ele deixou o kampo, após uma torção no tornozelo esquerdo...
Neste sábado ele voltou a jogar...
Pelo menos, entrou em Kampo...

Depois de uma desastrosa atuação, descobrimos o que ocorreu, transcrito no diálogo abaixo, entre o nosso Protagonista e o Médico Ortopedista de algum Lugar, na semana passada...

- (Médico)  - Bom Dia!
- (Pizzato) - Bom Dia! Tudo bem?
- (Médico) - Komigo tudo bem. pelo que vejo, kom você não está...
- (Pizzato) - Pois é Doutor... eu andei estrapolando... 
- (Médico) - Estrapolando? Komo foi isto...?
- (Pizzato) - O Senhor promete que não vai rir?
- (Médico) - Kalaro ki não, sou um profissional... já ouvi muita koisa...
- (Pizzato) - Pois é Doutor... Sábado a tarde eu estava jogando futebol...
- (Médico) - Você estava o que ? .... hahahahahahhahhaaa....hahahahahahahhahhahaaaaaa...
- (Pizzato) - Doutor... eu estou falando sério...
- (Médico) - hahahahahahhahhaaa....hahahahahahahhahhahaaaaaa...konte-me mais ... hahahahaha...
- (Pizzato) - Pois então Doutor, eu estava jogando futebol e torci o meu tornozelo sozinho...
- (Médico) - Torceu sozinho ? hahahahahahhahhaaa. E não pediu ajuda pra ninguém ...hahahahahahhahhaaa.
- (Pizzato) -... sim foi sozinho. O Senhor vai me ajudar ou não?
- (Médico) - Tá certo. Vou ajudá-lo. Qual foi o tornozelo torcido, o direito ou esquerdo?
- (Pizzato) - Ihhhhhhhhhhhhhh...
- (Médico) - O que foi?
- (Pizzato) - Não me lembro Doutor... faz tempo, foi Sábado.
- (Médico) - Mas hoje ainda é Domingo.
- (Pizzato) - É... então o Senhor não poderia deixar os dois iguais...
- (Médico) - Kalaro ki sim...
  
   E o Médico pegou uma marreta de ferro e deu na kanela do Kabeção!
   Meia hora depois o Kabeção acordou, já na Recepção, sem dor...
   Ficou satisfeito e foi kantarolando pra kasa...

   Neste Sábado ele voltou a kampo...
   KI DESATRE!!!

  O Médico deixou os dois tornozelos iguais...
  Iguais ao tornozelo esquerdo, machucado...
  Neste Sábado ele pisava torto, kom os dois pés virado para fora...


Kabeção!
Perto de sua kasa tem uma Klínica muito boa...
Procure pelo Dr. José Luiz... ele irá endireitar o seu tornozelo...




Rua Holanda, 390 - Bacacheri  Curitiba - PR, 82510-190 


   (0xx)41 3356-2424



Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário