sábado, 10 de julho de 2010

G5 - 10/07/2010 - In Memoriam (2)

O texto abaixo foi enviado pelo Presidente:

Tem aquela que ele tava jogando e alguem disse !

(Alguém) - Ei Tio va jogar com os aposentados na sexta !!!

ele respondeu :

- (Benê) - eu ainda estou na ativa......

Num daqueles sábados na hora da escolha do time ele chegou perto de mim e disse :

- (Benê) - Me escolhe que eu hoje vou fazer gols.....
Apos o jogo , ele nao fez nenhum e perdemos ,cobrei-o e ele falou :
-(Benê) - Tambem viu a marcação hoje forte em mim....

Sábado feliz ,muita piada e eu fazendo aquela careta que o Mineiro não gosta ; perguntei pro Benê :
(Pizzato) - Pantera ! O Mineiro não gosta de........

ele riu e disse:

(Benê) - ele não sabe o que é' bom.....

Só pra lembrar : ele fez muitos gols no ......: David, Leo , Juka ,Vinicius, Robalo ,Pereira ,Paulão, Caio Alchivits , e muitos outros.

Saudades Grande Amigo.
Pizzato

Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Juka, respondendo sua pergunta do outro Blog, o "chutão" que me tirou do jogo foi do Sandro, mas... creditado ao Seu Benê!
    Ficam as lembranças!

    ResponderExcluir