domingo, 7 de fevereiro de 2010

G5 06/02/2010 - Inédito - Bola Murcha e Bola Cheia

Pelo que me recordo, temos uma situação inédita.
O mesmo cidadão, atleta do G5, é Kandidato a Bola Murcha e a Bola Cheia, ao mesmo tempo.
Neste sábado o Vando iniciou a partida jogando pelo time do Vice-Presidente (Kolete azul), e para desespero do Guapo Paulão, ele dois passes açucarados para 2 gols do time do Presidente (Kolete branco).
Kandidatíssimo a Bola Murcha, fui "expulso" do time e foi descansar mais cedo.
Mas sempre é importante dar uma segunda chance a quem merece. E ele mereceu.
O Vando retornou, só que jogando pelo time do Presidente, onde foi muito em acolhido. Ele aproveitou a sua segunda chance, muito bem.
No vestiário, quando questionado sobre sua atuação, ele respondeu...
- Eu devo ser o Bola Cheia, pois dei 2 passes para 2 gols do meu time, o Branco, e ainda salvei alguns gols do time azul...
- Vale o time que agente termina jogando... e acordei hoje pensando em jogar no time branco.

E agora, você decide!
Vando Bola Murcha ou Bola Cheia ???

Adeusss!!!

2 comentários:

  1. Vando, não ligue. Eu tô bem parecido com vc. Até vc entregar os gols, au tava votando em vc: bola murcha!
    Depois que tomei aquele, é aquele mesmo, lá "de perto do aeroporto do Bacacheri", eu mudei meu voto, para mim mesmo. Como diz uma certa canção popular: nós somos o "avesso do avesso" (alguém entendeu?) - hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Vando é bola murcha.
    Bola cheia é o Almir que fez 3 gols e deu passe para mais uns tantos ( gostou desta parceiro ? )
    no minimo um tubão qualquer dias destes.

    ResponderExcluir