domingo, 7 de fevereiro de 2010

G5 - 06/02/2010 - Eu tava indo tão bem...

No programa humorístico do Chico Anysio, havia um personagem chamado Sandoval Quaresma, interpretado por Brandão Filho (http://pt.wikipedia.org/wiki/Brandão_Filho).
Era um aluno da Escolinha do Professor Raimundo, que, geralmente, acertava as 2 primeiras perguntas do Professor e para tirar a nota 10, precisava, tão somente, acertar a resposta da 3ª e última pergunta. E, na esmagadora maioria das vezes ele "se estrepava".
No video abaixo, uma das raras vezes que ele tirou 10 !!!

Assim foi a atuação do Paulão, nosso primeiro kandidato a BOLA CHEIA.
Os primeiros 15 minutos foram fantásticos, dignos dos velhos tempos de Bamerindus. Mas, bastou um chute, na verdade um cruzamento do Presidente, lá do outro lado do campo, que a "maionese komeçou a desandar"...
Imaginei o Paulão dizendo:
- Eu tava indo tão bem!!!


Lista dos Bordões de personagens da Escolinha do Professor Raimundo:



Adeusss!!!

3 comentários:

  1. Juka, vou te dar uma nota 10, pela criatividade e lembrança do personagem, aliás, um dos meus preferidos do humor brasileiro!
    Realmente eu pensei comigo mesmo, logo após tomar o "penoso" do venenoso (?) (ou despretencioso) lançamento do Presidente: "...eu tava indo tão bem"!
    Valeu galera... foi só a falta de ritmo de jogo. Vai melhorar - Ah! As ampolas estavam ótimas, né Joanino?

    ResponderExcluir
  2. Eu tava lá mas vcs não me viram novamente (ainda vou sair em alguma foto)! Vou dar um crétdito ao "frangaço" que o Papa levou, pois eu juro que vi um vulto, alguma coisa que desviou o chute do Presidente!
    Teve golrirão profissional neste fim de semana que levou gol pior, inclusive um muito parecido com o do Papa...

    ResponderExcluir
  3. PP. tudo bem que isto acontece, e aliás voce tem crédito, mas precisava ser bem no dia que jogamos no mesmo time?

    ResponderExcluir