terça-feira, 22 de dezembro de 2009

G5 - NATAL TODO DIA (2009 - 2010)

G5,

Com certeza, kada um de nós já tem vários kilometros de vida, somos bem rodados...
Kada um de nós fez e faz amizades, por onde anda e espalha a alegria e esta amizade aos novos amigos e renova as amizades num simples reencontro, ou um telefonema, um e-mail, um "sms/torpedo", por exemplo. (alguns ainda mandam carta - rsss)
O fato é que o G5 transformou-se nestes anos, muito mais que um encontro de amigos, mas numa cumplicidade ímpar... um grupo que trata os jovens André e Rike até os mais rodados, como o nosso querido amigo Benê.
Temos Portuga, Espanhol, Peruano, Argentino, Mineiro, Baiano, Paranaenses, Cearenses, Paulista e até Gaúcho (rss)
Vocês não devem ter idéia o que o grupo representa ao Gigante, o André, o matador e conseqüentemente, para mim e para a família.
Muitas vezes dizemos que nossas esposas, queridas e abençoadas esposas, não entendem nossos encontros semanais das sextas-feiras e, principalmente, do sábado. Elas entendem ... é o nosso combustível para que possamos enfrentar mais uma semana de trabalho. Elas também devem entender a falta que isto nos faz...embora algumas vezes querem nos levar ao Teatro (rsss)
Aprendemos, com a experiência de uns, que é só deixar a geladeira cheia, bombando, que temos passe livre (rsss).
Ontem, levei aproximadamente 4 horas para editar apenas 4 minutos de fotos no clipe. Eu não parava de rir, de emocionar-me ao rever as fotos e lembrar de cada situação. Não chorei porque não sou o Presidente do G5 (Tenho certeza que ele vai chorar com este clipe - Vale 1 ampola ?).
Infelizmente, não tenho (aqui na Metrópole de Marialva) a foto de todos, pois esqueci de copiar para o pen-drive, antes de viajar e utilizei o arsenal que tinha em mãos.
A música, eu já havia escolhido há bastante tempo e espero que gostem...



A TODOS DO G5, KOLEGAS, KOLABORADORES, LEITORES DO BLOG G5 E AOS FAMILIARES, OS NOSSOS VOTOS DE UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2010...

Vamos subir Coxaaaaaaa !!!
Nem que tenhamos que mandar os jogos na La Bomboneira (Boca Jr.)

Adeusss!!!

7 comentários:

  1. Juka e André, com esses poucos mais de 4 minutos de lembrança do encontro de final de ano, mais a mensagem de NATAL, fica cada vez mais forte o sentido maior do G5 (que não se resume apenas ao fim de semana de cada um)!
    Vocês foram muito felizes, e, voce Juka (minha "fortaleza voadora"), teve recompensado todo o tempo que levou para a edição do clip!
    Muito obrigado por mais esse presente que acabo de receber!
    Feliz e Abençoado Natal a todos!
    Tim... tim...!

    ResponderExcluir
  2. Mas que diacho de preconceito... mais uma vez não apareci em foto nenhuma! O que é que vc tem contra eu, seu goleiro de meia trave???
    Vê se no prócimo (com "c" mesmo) ano, me colocas na galeria, tá?

    ResponderExcluir
  3. Carissimo Juka.
    Procurei uma mensagem para te mandar e não encontrei nenhuma que ao meu ver fizesse sentido para você.
    Então, com toda minha sinceridade só me resta a velha e tradicional frase:
    FELIZ NATAL.
    Em tempo, quanto ao vamos subir coxa, aviso que já arrumei dois patrocinios aqui em Pinhais.
    Uma borracharia e uma barbearia.

    ResponderExcluir
  4. juka!
    De vc só poderia esperar isto!! Valeu um forte abraço a família tb.

    Obrigado pela sua amizade!!!

    ResponderExcluir
  5. Juca e Andre,muito obrigado por este presente,vc não fez so o presidente chorar deve ter emocionado mais gente,parabens,felicidades e continue nos emocionando com belas imagens,um beijão a todos do G5

    ResponderExcluir
  6. Parábens Juca pela edição e um Feliz Natal a vc e todos seus familiares

    um grande abraço

    Bardella

    ResponderExcluir
  7. Sr(a)> Anônimo II

    Lamentamos a sua ausência no clip, mas como foi dito anteriormente, o BLOG G5 utilizou o material que dispunha.
    Envie-nos sua foto e assim poderemos publicá-la.

    Blog G5

    ResponderExcluir