segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

G5 - 19/12//2009 - A Pelada (by Pedrão)

G5,

Informações da Pelada de 19/12/2009, pelo enviado especial do Blog G5, Pedro Miau Espínola:


Juka,
Ja que vc está nesta gde metrópole (gde se comparada com a que vou depois do Natal - Bem próxima dai!! A grande Florai onde meus Familiares moram), mas nesta cidade também tenho parente!
Qto a pelada foi uma coisa de louco rsrsrsrs pra dar quorum foi uma dificuldade, 'catamos' todo o povo que estava pela AABB (um), mas no fim deu rolou a pelada. Até tivemos dois goleiros - Robalo e o Prereira - São os reservas lógico!!! os titulares estão de férias, e merecidas.
Bom, mas fui tentar jogar lesionado, e acabei indo para o gol, pois não deu!!
O Robalo na linha jogando de meio campo hummmm Juka vc precisava ver!! corria dois metros, não dominava a bola, e ainda caia toda jogada! Acho que a barriga e gde e ai é uma questão de gravidade rsrsrsrs - ele vai ficar puto comigo!
Qto ao resultado do jogo, acho que foi 5 a 5.
Dois jogadores novos ontem na pelada - O filho do Pinheiro e do Pedrinho! ambos atacantes.
Abç Juka, e curte a gde grande metrópole!!

Ps.: De um abç no Andre por mim.

Pedrão.....

Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Muito bom Pedrão! Vc veja que mesmo ausentes, os goleiros não deixam a peteca cair. Esse é o G5, que mesmo com ausência de muitos, consegue realizar seus objetivos.
    Só espero que depois da pelada, os dois "filhotes" não tenham participado do dilúvio que deve ter caído por lá (hehehe)!

    ResponderExcluir