segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

G5 - 19/12/2009 - A Pelada (by Salles)

G5,

Mais uma versão da Pelada do último sábado... agora do enviado Salles Kfouri.



Grande Juka, os comentários do Tony, que perdeu a pelada está com falhas, pois alem de eu dançar em cima dele quase todos os ritmos que voce conhece, o mesmo me chingava (belho do c) e me dava socos, estou com alguns hematomas nos braços e costa; além do que acabei com a pelada, estava5 X 5 e numa das minhas arancadas em cima do Chico (teatro), o cabo Chico vislumbrou-me no ataque, passando uma bola com categoria e eu mandei aquele missel EXOSETE, utilizado na guerra das Malvidas, e o guapo Pedrão nem viu.
Um bom Natal a todos e um grande abraço.
Salles Kfouri


Valeu Salles!!!

Adeusss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário