domingo, 14 de julho de 2013

G5 - 14/07/2013 - A Pelada

Neste sábado, mais uma vez, nos reunimos na AABB para a tradicional pelada do G5.
Pouco antes, o André ligou para o Presidente, pedindo dispensa da Pelada, pois teria kompromisso "profissional".
O pedido dele foi acatado, pelo Kabeção...
Mas o André mudou de idéia e foi para a Pelada.
Na escolha dos atletas, feita pelo Pizzato e Chico, o André ficou de fora...
E então o André foi procurar o Pizzato.
- (André) - E eu Presidente?
- (Pizzato) - Ué André! Você me disse que não viria. Agora vai ter que esperar...
- (André) - Mas é que o meu voo atrasou...
- (Pizzato) - O seu voo atrasou?
- (André) - Sim!
- (Pizzato) - Você tem o komprovante da passagem?
- (André) - Aqui não...
- (Pizzato) - Mas não sobrou kolete...
- (André) - Mas eu nem preciso de kolete, estou de kamisa branca.
- (Pizzato) - OK  Matador...Pode jogar!

A primeira pelada foi vencida pela Equipe do Presidente e a segunda, pela Equipe do Vice-Presidente.

Os destaques da Pelada estão na próxima postagem...

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário