domingo, 7 de julho de 2013

G5 06/07/2013 - Mais uma do André...

Neste sábado, a Dona Priscila e o Juka kompletaram 28 anos de kasamento...
Durante a pelada o Juka, que atuou komo centroavante da equipe do Vice, perseguiu o gol o tempo todo, pois queria fazer uma homenagem a quem o atura por todo este tempo.

Logo após o banho, saímos do vestiário direto para o Karro.

No karro as brincadeiras de sempre...

Estávamos ouvindo uma música (Grupo Genesis) e komecei a batucar nas pernas e kabeça dele...
Foi quando ele segurando a minha mão, deu um tapa na minha perna...
Quando eu reclamei dizendo:
- (Juka) - O louko André... a minha perna já estava doendo, agora, então tá doendo mais ainda...
A resposta dele, em meio aos risos foi muito boa...
- (André) - Hahahaaaa... Nada de Sexo hoje!!!

Falei a ele...
É vou jantar kom a sua mãe e você vai ficar em kasa.

Lembro-me que  na hora, olhei para ele ... e não disse mais nada...
Nenhuma palavra...
Nada de mais batucada na perna dele
e ... ele acertou...
Nada de Sexo!!!


Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário