domingo, 24 de fevereiro de 2013

G5 -23/02/2013 - André - Barrado no Baile


Neste sábado, peguei no pé do André, pois estávamos atrasados para a Pelada do G5, e ele respondeu-me, ainda no karro: 

- (André) - Eu sei... Eu vou me trocar em 2 minutos!

Os dois minutos dele não foram suficientes para chegar em kampo e o Pizzato e o Sílvio não o relacionaram para a primeira pelada.

Do lado de fora, koisa rara, talvez a primeira vez na história do G5, chamou a atenção dos amigos, que resolveram tirar fotos kom ele.

O André, nem reclamou... e participou da segunda pela, komo sempre fez.

Veja no vídeo abaixo:


Barrados no Baile
Oh! Oh!
Só viviam dando detalhe
Barrados no Baile
Oh! Oh!
E meu amor, nem me fale
Mas isso é que dá
Cê querer freqüentar...(2x)

(Eduardo Duzek)


Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário