domingo, 17 de fevereiro de 2013

G5 - 16/02/2013 - Koisas do Matador

Quando konto algumas histórias do André, o Matador, relato os gols que ele fez, alguns deles kom muita armação para que ele o faça, algumas perguntas são inevitáveis: "Mas ele não percebe que é armação?"

A resposta é: Não! Ele realmente não percebe. Em muitas koisas ele ainda é inocente e acredita que konseguiu realizar tal feito e nem passa pela kabeça dele que foi uma armação.

O André tem, ainda, um certo grau de inocência, que muitas vezes fazem-nos rir e chegam ser kômicas...
Dois exemplos:
1) Quando kaminhamos lado a lado, seja aonde for, ele repete sempre a brincadeira. ficando do meu lado esquerdo e kutucando-me no braço direito, só para que eu procure quem me kutucou (ou tucutou, komo ele já disse).
2) Outra situação é acordar, levantar-se kom um lençol figindo ser um fantasma. Só ele acredita que os outros estão kom medo, até le revelar-se...

Neste sábado, aqui no apartamento (térreo) em Guaratuba, nem ele imaginava que a brincadeira dele daria tão certo...
Enquanto tomávamos kafé na sala, ele acordou e bateu à porta, dizendo...
- (André) - Venham me acordar!
Eu já sabendo da arte disse:
- (Juka) - Aline... vá você procurar por ele...
Ela foi e viu que ele não estava no quarto, mas havia saído pela porta que leva até a sacada...
E o André voltou a chamar...
- (André) - Venham me acordar!
Desta vez foi a Priscila e para participar da brincadeira disse:
- (Priscila) - Kadê o André? Ele sumiu...
E de novo, aquela voz...
- (André) - Venham me acordar!
Não teve jeito, agora era a minha vez.
Fui até o quarto dele para "acorda-lo" e falei...
- (Juka) - André acorde! Vamos tomar kafé! André, kada você?

Foi então que ele abriu a porta da sacada para o quarto e entrou... GRITANDO: AHAHHHHHHHHHHH!!!

Todos fingimos ter levado o SUSTO  e ele ria... komo sempre!

Mas, 2 minutos depois deste grito, eis que o Zelador do Prédio chama-nos pela janela...
Fui atender...
- (Zeador) - Seu Josué, falou ainda ofegante. O Sr. não vai acreditar!
- (Juka) - O que houve ?
- (Zelador) - Eu estava passando aqui no pátio e o André deu um GRITO. Eu dei um PULO... estou até agora me recuperando do susto!

Rimos muito... pois a brincadeira dele, sem querer - querendo, acabou assustando o Zelador que levou uns minutos para restabelecer-se...

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário