sábado, 24 de março de 2012

G5 - 24/03/2012 - Show!!!

O (B)éio Pinheiro enviou-me um e-mail que, pela beleza, pela grandiosidade, pela grande exibição e performance, resolvi kompartilhar no Blog.

Quero ver o Arce do Konhaque numa Orchestra desta ...
Abaixo a tradução das palavras iniciais de André Rieu.

Espero que gostem.
Valeu Pinheiro...

André Rieu:
Há uns 100 anos, um pobre italiano, juntamente com sua esposa, veio aos Estados Unidos para começar uma nova vida, em um lugar não distante daqui. New Jersey.
Aqui é New Jersey? Achei que era New York.
(risos)
E depois de 2 anos, nasceu um pequeno bebê. E esse bebê, senhoras e senhores, se tornou o maior cantor americano de todos os tempos.
Eu o admiro muito e os meus conterrâneos na Holanda também adoram este cantor.

Esta noite, aqui neste palco onde ele cantou tantas vezes, eu gostaria de fazer um tributo a este fantástico artista. Só vou tocar uma música.
Claro que vocês sabem de quem eu estou falando. Aplausos por favor:
Frank Sinatra!
Assista ao Vídeo klicando aqui.


Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário