domingo, 11 de março de 2012

G5 - 11/03/2012 - TOLINHO DA SEMANA



Esta história foi kontada pelo próprio TOLINHO DA SEMANA, komo querendo e não querendo kontar, até que não se aguentou e kontou...

E ele komeçou assim...
(Tolinho) - Esta história aconteceu kom um amigo meu que estava em Cuiabá (rsss)
(Tolinho) - Eu estava, digo, meu amigo estava no Aeroporto de Cuiabá, voltando para Curitiba.
(Tolinho) - Komo vocês sabem, há uma defasagem de 1 hora entre Cuiabá e Curitiba. Lá é uma hora mais cedo...
(Tolinho) - E este meu amigo iria embarcar ás 16 horas e chegou ao Aeroporto por volta da 14 horas.
A partir desta hora ele já se esqueceu do tal amigo e assumiu a história...
(Tolinho) - Eu peguei meu Laptop e komecei a ver meus e-mails...
(Tolinho) - Olhei no horário ... faltava muito tempo ainda ... mais de uma hora para o embarque e kontinuei no meu Laptop, de olho no monitor dos vôos... Lá estava o vôo 987654321517 da TRIP
(Tolinho) - De repennte, aquele zum-zum-zum na barriga. Korri para o banheiro do Aeroporto, para aquela kagadinha básica...
(Tolinho) - Quando voltei ... liguei novamente meu Laptop e olhei para o monitor...
(Tolinho) - O vôo 987654321517 da TRIP não aparecia mais no monitor.
(Tolinho) - Todo cheio de razão fui até o balcão pedir informações.
(Tolinho) - Eu não estou vendo no monitor o vôo 987654321517. Ele está atrasado ?
(Balconista da TRIP) - Não Senhor, ele já partiu há 40 minutos!
(Tolinho) - O que ? Eu estou aqui desde as 14 horas...
(Balconista da TRIP) - O Senhor é o Antonio Tomada Kabeção Pizzato e TOLINHO DA SEMANA ?
(Tolinho) - Você não vai mandar isto para o Blog, Vai ?
(Balconista da TRIP) - Não, kalaro ki não meu Senhor!

O Tolinho konseguiu pegar o próximo võo da Trip, às 4 horas da madrugada seguinte.

KOMENTÁRIOS NA TRIP:
- Ele disse que saiu apenas para uma kagadinha básica e quando voltou, o vôo já era!
- Ki Kagadinha básica de 40 minutos, hein!
- Também ... para esvaziar toda aquele Kabeção (rsss)
-Ainda bem que foi no Aeroporto e não no Avião!

KOMENTÁRIOS NO G5:
Nunca konvide o Pizzato para almoçar em kasa, hein!!!
Se ele for ao Banheiro, esqueça dele...

Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Será que a ida ao banheiro foi causada pela Wimi?
    Pizza, vc me lembrou aquela do Portuga (claro que não é o Pinheiro), querendo enganar a porta eletrônica no Aeroporto. Ele foi entrar e ouviu:
    - "Antero Pires, portugues, de Curitiba, com embarque no voo 123 para Lisboa"!
    Após saber que era um leitor que identificava passageiros, o Portuga resolveu tentar enganar o controle. Disfarçou-se várias vezes, e continou ouvindo a mesma identificação, até que na última tentativa acabou ouvindo:
    - "Antero Pires, portugues BURRO, de Curitiba, acaba de perder o voo 123 para Lisboa"!

    ResponderExcluir