quarta-feira, 9 de novembro de 2011

G5 - 09/11/2011 - Salve Paulão!!!


Paulo PBX, Papa, ou simplesmente PAULÃO

Figura importatíssima no Grupo, kom kadeira kativa na Diretoria do G5!
Churraskeiro, Pescador, kontador de histórias, Bancário Aposentado, Avô, Pai, esposo e nas horas vagas, um grande Goleiro!
As vezes não é facilmentre kompreendido, principalmente quando fala:
- oOOoO OOOOOO oooooOOOO OOOOO ! (Sem Tradução ainda)
Talvez o Nedão possa nos ajudar na tradução...

Paulão neste dia 09 de Novembro, desejamo-lhe muita Felicidade, Saúde, que a Família e os Amigos só lhe tragam a memória as grandes realizações, grandes emoções, grandes recordações.
Se você lembrar do Futebol, que seja do G5 e não ... (deixa prá lá), Lembre-se do G5!
Se alguém lembrar de algum "frango", lembre-se daquelas dewfesas quase impossíveis e sem sujar o uniforme branco...
Se alguém esquecer do seu aniversário, não fique chateado, nós do G5 e a sua Família jamais esqueceremos do seu aniversário Amigão!
PARABÉNS!
DEUS DERRAME SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA MUITA PAZ, AMOR E SAÚDE!!!

Escolhi duas outras homenagens do seus amigos do G5:

- "PAULÃO PARABÉNS , AMOR, PAZ E OBRIGADO POR SER ESSE IRMÃO QUERIDO POR TODOS UM GRANDE BEIJO, "
SALEZIO

- "Amigo Paulão, há muitos anos temos esta convivência fantástica , muito gratificante ter você como meu amigo , espero que possamos ainda por muitos anos mantermos esta união
de irmãos , te amo"
Pizzato


Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Caríssimos (não é assim que o Papa começa um plá?)
    Nesse dia 09/11/2011, às 18:04hs, completo 59 anos MUITO BEM vividos.
    A partir desse horário passo a ser mais um pré-sexagenário neste belíssimo universo, e logo aqui junto com minha família, meus amigos, colegas e demais conhecidos por aí afora.
    DEUS quis assim, e assim continuará sendo! Agradeço ao Senhor por tudo que me ajudou até hoje, e sei que ele, com a força e o apoio de minha família e de meus amigos, ainda continuará me "premiando" com mais alguns dias, meses ou anos, até que eu possa realmente partir para outras missões... sei que aqui ainda terei muita coisa a fazer!
    Que assim seja ... VIDA QUE SEGUE!

    Quanto a familia, aos amigos e demais conhecidos, só tenho a agradecer, da mesma maneira que vcs me incentivam!
    MUITO OBRIGADO!
    PP - Paulo Pbx, Paulo Przybyszeweski, Papa Pescador, Pbx Pegador (de bolas de futebol, é claro), ou simplesmente PAPA PAULÃO!
    P.S.: Onde se lê "sexagenário", leia-se: "Sessentão"!

    ResponderExcluir