domingo, 3 de abril de 2011

G5 - 26/03/2011 - 1º Torneio Internacional de Duplas de Futevôlei do G5

A primeira rodada do Torneio estava marcada para este final de semana.
A partida de Abertura seria entre os Gigantes Coca e Batatinha kontra os ágeis Robalo e Juka.
Saiba o motivo do "1º Torneio Internacional de Duplas de Futevôlei do G5" não ter komeçado...

As desculpas dadas pelos atletas foram...
1) ... ainda estou jogando no Kampeonato de Futebol na AABB !
2) ... estou no Departamento Mèdico !
3) ... Parei de Beber e estou me sentindo meio fraco...
4) ... Eu moro longe, venho lá de Ponta Grossa e...
5) ... Eu não konsigo me equilibrar na grama, kom este Kabeção, vou konseguir na areia?
6) ... sólo puedo jugar si la red está la altura de la red de tenis
7) ... neste esporte não tem a "Avalanche" ...
8) ... Eu não posso jogar. Não korro não chuto ... só vou me rolar ...

Nada disto!
O real motivo foi descoberto. è o de sempre!
Mulher Braba!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário