sábado, 23 de abril de 2011

G5 - 23/04/2011 - A Pelada

E após a chuva e assistirmos o primeiro tempo da partida entre Paraná Clube e Arapongas, transmitido para o O Brasil e o resto do mundo, fomos para a Peladinha tradicional do G5.
De um lado o Time do Presidente, kom koletes vermelhos jogou kom Osni, Dalmir, Newton, Coca, Samuca, Joanino, Neymarzinho, Pereirinha, Pizzato e André.

Do outro lado, o Time do 2º Vice-Presidente, Sílvio, (o 1º Vice-Presidente, Chico, ficou no Bar assistindo os últimos minutos do Paranito na 1ª Divisão do Kampeonato Paranaense), jogou kom: Juka, Sílvio, Adilson, Xuxuzinho, Radir, Lucas, Radir, Batatinha, Ben-Hur e Robalo.

Quem escolheu os koletes já sabia qual o destino desta Pelada, principalmente, quando disse que o Time de Vermelho seria o Paraná Clube e o Verde o Arapongas.

O que parecia ser uma partida difícil para o "Arapongas" foi um massacre...
O Placar ?
Muito a pouco para o time de Koletes verdes.
E poderia ser pior!!!
Quanto já estava uns 5 a zero para o "Arapongas", deixamos o Presidente fazer um golzinho, pra dar um pouco de ânimo ao Paranito...
Mais tarde, kom o placar bem maior, uns 7 a 1, kombinamos aque "Migué" para deixar o André fazer um gol...
Na primeira tentativa o André não dominou e deixou a bola escapar sob seu pé...
Na segunda tentativa o André chutou para fora...
Na terceira tentativa, o Lucas fingiu sair kom a bola, após o tiro-de-meta, e perdeu a bola para o André, que iria fazer o gol, quando de repende, surgiu komo um relâmpago, kom uma fúria ... o Pereirinha e tomou a frente do André e chutou para o gol vazio... (Roubou o Gol do André). Só ele não viu a armação que estávamos fazendo para o Gol do André. E saiu komemorando!!!
Mas o pior era o que viria ainda...
Na quarta tentativa de armação parao Gol do André, uma bola que bateu na mão do Ben-Hur, o nosso time gritou penalti.
O André arrumou a bola para bater...
Demos uma "kolher-de-chá" para ele e diminuímos a distância para ele bater o penalti. Não tinha komo errar...
Mas,... mais uma vez tomaram o gol do André...
Quando tomos esperávamos pelo André, o Kabeção viu aquela bola, praticamente a dois metros do gol, korreu, tomou a frente e encheu o pé... (e quase errou).
VERGONHAAAAAAAAAA!!!
Saiu korrendo kom os braços abertos, fazendo o "avinhãozinho", komemorando o feito!

Para minimizar o que fez kom o André, teve a koragem de dizer para ele que foi uma jogada ensaiada... (Ki Koça tristeeee!!!)

No final da partida, em mais uma armação, deixamos o Kabeção chegar, dar o passe para o André, que esnobou, fazendo o gol de kalkanhar...

Fim de jogo!!!

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário