domingo, 1 de agosto de 2010

G5 - 01/08/2010 - BLOG G5

Recentemente, fui questionado se eu já não havia kansado de escrever no Blog G5. Respondi que não! De fato, tem sido uma grande e boa terapia, poder escrever e kompartilhar os nossos encontros semanais. Kom a maioria das postagens sendo de freqüência semanal (geralmente aos domigos e segundas), e em alguns kasos kom freqüência menor, posso dizer que isto tem trazido-me muito mais prazer do que ser uma obrigação. Nas últimas duas ou três semanas, as postagens só foram feitas na quinta-feira, mas apenas porque houve muita konkorrência de atividades particulares, kom visitas de familiares, kom kasamentos, chá de bebês, que trouxe um kongestionamento da rede e fiquei sem acesso ao Komputer. Mas komo mencionei, manter este Blog traz-me grande alegria e é um prazer para mim. É muito bom saber, por exemplo, que a Sra. Vando (Michele), a Sra. Gralak ( Carla), a Sra Almir (Lúcia) e outras são leitoras do Blog. É bom saber, também, que kompanheiros que não estão no dia-a-dia do G5, tem acesso ao Blog e atualizam-se através dele. É o kaso do Nedo (que disse isto numa konversa no Bar da AABB), assim komo disse o Caio Auchivitz, que o acessa da Itália, komo é o kaso do Kinho e daquele namorado do Pizzato, o Ademir, lá de Aracajú (rsss).
Há alguns dias o Rodrigão e o Gil pediram-me para postar notícias do Bar da AABB e do Baile de Queijos e Vinhos. Fiquei muito kontente kom isto e o fiz kom grande satisfação!

É muito bom kontar kom kolaboradores que fazem os "Komentários" às postagens, komo é o kaso do Paulão e Sílvio, dentre outros, isto alegra a publicação, traz outra visão dos fatos.
É legal quando recebo, mesmo que seja pelo e-mail, um pedido para publicar um assunto no Blog, komo já fizeram o Salles, Rubão e Pizzato. Gostaria de receber mais sugestões.

Verifiquei hoje e em 2008 foram 42 postagens, 2009, foram 351 e em 2010 já estamos kom 233, isto sem kontar os "Komentários". São 625 postagens!!! (Quantas histórias, quantas "besteiras"...)
Muito legal!!!

Sei que muitos tem a leitura semanal do Blog G5 e isto é legal, é o que o mantém.
As sugestões sempre serão bem vindas!

Longe de ser um desabafo ou prestação de kontas, trata-se de um retorno a todos, sobre este nosso meio de komunicação, que espero que esteja agradando, assim komo tem feito tão bem a este "Editor".

Adeusss!!!

4 comentários:

  1. Bom dia Juka, parabeniso o teu interesse e demonstração de amizade, à todos do G-5, com esse Blog maravilhoso que só nos engrandece.
    Continue sempre e que Deus te ilumine.
    Um grande abraço - Salles.

    ResponderExcluir
  2. Juka, é gratificante saber que, apesar dos poucos comentários, o blog é muito acessado.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Juka, sem comentários sobre sua matéria. Não fazia idéia do numero de leitores que tem o Blog. Vamos adiante e melhorar cada vez mais!
    Vai lá meu BLOGOLEIRO!

    ResponderExcluir
  4. Eu num vou comentar nada,
    ta pensando o quê?
    O Salles é um tremendo puxa saco Né.
    Um abração Juka MÃO DE ALFACE.
    UM ABRAÇÃO ÁNDRÉÉÉÉÉÉÉ´.

    PINHO

    ResponderExcluir