sábado, 24 de abril de 2010

G5 - 24/04/2010 - +2 da Série: "Eu tava indo tão bem..."

O excelente atendimento e o Pagote foram ingredientes perfeitos para juntar muita gente no Bar da AABB/Curitiba e deixar a sexta-feira bem animada.
Mas dois atletas do Vasquinhos faziam parte desta aniamação.
Um deles, rindo à toa, kontando as piadinhas, kobrando as Cervejinhas das apostas da semana, promovendo novas apostas, enfim, estava kom a korda toda ...
De repente ... o telefone celulares deste tokou.
Era a esposas, e aquela voz mansa falando...
- Oi meu bem, oi meu amor !!! E estou aqui kom os meus amigos, no Bar da AABB.
- Este barulho é do pessoal do pagode. Até o Ber está tokando ...
E depois disto, desligou o celular ...
Passados alguns miunutos, a família komeçou a chegar ...
Primeiro os irmãos ...
Depois os sobrinhos ...
E por último a "Dona Rita Lee" (rsss)
O nosso amigo transformou-se ...
Saiu da kompanhia dos amigos e ficou ao lado da esposa, na mesa central...

O outro atleta do Vasquinho, teve a mesma sorte. O nosso Índio também recebeu a esposa e ficou na mesa, na k-ra do gol, kom a família.
O Vando já chegou acompanhado ... (rsss)

É ... "Eu tava indo tão bem" da semana vai para o nosso nobre kolega JOANINO CARLOS PACHECO!!!

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário