domingo, 4 de abril de 2010

G5 - 03/04/2010 - Páscoa do G5




Fotos By Rubão!!!


Adeusss!!!

7 comentários:

  1. Realmente a presença dos peladeiros neste sábado superou todas as expectativas, 29 se não me engano.
    Paulão, ainda bem que não combinamos churrasco, íamos passar veergonha.
    Parabéns a todos que compareceram.

    ResponderExcluir
  2. Sílbio...
    Você não fez churrasco, dançou!
    Eu tinha uma kaneta inédita guardada no karro (rsss).

    Dançou!!!

    Juka

    ResponderExcluir
  3. Juka, UMA caneta é muito pouco para voce tirar proveito dos meus talentos churrascacionais.
    ( Gostou desta Paulão? )

    ResponderExcluir
  4. Juka, tá com saudade da MARMITA? Confessa que tava fora de série, hein?
    Silvio, realmente UMA caneta é muito pouco! Agora me explica melhor: churrasco lembra carne... então o "churrascacionais" tem algo a ver com "carnais" (hehehe)?

    ResponderExcluir
  5. Paulão, sei lá!
    Esperava que voce tivesse a resposta.

    ResponderExcluir
  6. Juka, o Silvio tem razão! Os talentos "churrascacionais" dele para uma só caneta é pouco mesmo. Aliás, como o pessoal anda mais chegado em um "porquinho", acho bom vc ir arranjando mais kanetas, se não...? Nem marmitex!
    Silcio, realmente eu não tenho a resposta, mas que soa bem isso é verdade. Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Sílvio,

    Agora eu já tenho 2 Kanetas novas.

    Paulão,

    Não recebi a(s) foto(s) da Marmita!

    Adeusss!!!

    ResponderExcluir