domingo, 25 de outubro de 2009

G5 - 24/10/2009 - Pré-Jantar - André e Rike

Neste sábado, a responsabilidade pelo jantar foi da dupla André e Rike.
Desde o momento que o Pizzato, lá no Bar da AABB, deu-lhes a responsabilidade ambos não pararam de preocupar-se.
O Zico contou-me o Rike dizia que estava preocupado por não saber o que iria servir no jantar.
O André, por outro lado, também ansioso, estava preocupado e queria que eu o ajudasse a escolher o cardápio. Dei uma sugestão, e sem dizer que era o Gralak, liguei dizendo:
- (Juka) Senhor Aparecido!
Do outro lado, todo alegre, atendeu-me o Gralak.
- (Gralak) Oi Juka como é que você está ?
E o André do meu lado, falei com ele sem deixar notar que era o Gralak.
- (Juka) Senhor Aparecido, o meu filho André e o amigo dele o Rike, farão um churrasco na AABB, no próximo sábado...
- (Juka) O Senhor sabe aonde fica a AABB ?
Neste momento o Gralak entendeu a situação e passou a falar como Villas (Aparecido).
- (Gralak) Sei, sim Senhor ...
Neste momento passei o telefone para o André que falou com ele, sem desconfiar que era o Gralak.
- (André) Senhor Aparecido, aqui é o André...
- (André) É o seguinte ... nós vamos ter um jantarzinho simples do grupo das 5 ... e aí foi... fizeram o cardápio todo.
Uns 5 minutos depois, peguei o celular e agradeci ao Aparecido e desliguei.
O André estava todo cheio, muito contente, pois já havia feito o cardápio para o jantar e tudo estava certinho, e não sabia do Gralak.
No sábado, na AABB, que o André descobriu que o Aparecido era o Gralak.
O Salles, pegou no pé do Rike.
(Salles) Komo é que é parceiro. Tudo pronto para o Churrasco?
(Rike) koçou a cabeça preocupado, ainda ...
(Salles) Olha lá hein ... eu quero cerveja geladinha ...
(Rike) Não esquente!!! e saiu pensativo em direção ao campo...

mais detalhes sobre o jantar ... na postagem sobre o jantar.

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário