segunda-feira, 12 de outubro de 2009

G5 - 10/10/2009 - DESAFIO - JUKA - TION

x
Muitos não entenderam, acharam que estava rolando uma aposta, mas o que houve foi o seguinte:
Dia 07/10/2009 - O Juka, retornando da consulta médica, comunica ao Presidente que foi liberado pelo Dr. Roberto, para voltar a jogar, mantendo alguns cuidados...
Dia 08/10/2009 - O Presidente envia um torpedo sms aos kolegas do G5, dizendo ...
"Agaurdem sábado prox. o retorno do nosso maior guapo!"
Dia 09/10/2009 - O Juka, provocou o Tion, dizendo ...
Tion - durma cedo hoje, não beba amanhã, pq eu estou voltando e amanhã não quero xororo!!! Adeusss!!!
Dia 09/10/2009 - A resposta do Tion não demorou a chegar (a ísca nem caiu na água e o faminto Tubarão saltou par pegá-la).
"Tudo bem vou me preparar mas amanhã jogue contra eu, leve gelo pra por na tua mão, não vou perdoar. Adeusss".
Dia 09/10/2009 - A réplica foi imediata e disse ao Tion...
" Jogarei com a mão amarrada. E não vá jogar kom aquele "babydoll" pink da semana passada. Adeusss!!!
Logo em seguida, pedi ao Lucas o telefone dos "Olhos Claros". Até então, não havia revelado o meu plano a ninguém, nem ao Lucas, meu vizinho de mesa no trabalho.
Liguei para ele e disse:
- Sandro, meu amigo, tudo bem ... !!!
- Amanhã cancele todos os seus compromissos (rsss)
- Você terá um missão muito fácil ... marcar o Tion (rss)
- Se ele não fizer gol, você terá 3 Cervejas ...
- Se ele não tocar na bola ... meia-dúzia por minha conta (rsss)
Momentos após, recebi um telefonema, informando que o pai de um grande amigo, havia falecido.
O "velório" e o "sepultamento" agendados para sábado a tarde.
Eu não teria como faltar (a nenhum dos 2 compromissos)...
Liguei ao Presidente, e comuniquei que provavelmente, chegaria atrasado para a pelada...
Dia 10/10/2009 - Enviei ao Tion a seguinte mensagem...
"Tion - avisei ao Presidente. Estou num velório do pai de um grande amigo. Tentarei chegar a tempo, mas não posso garantir ainda. O Pereira poderá substituir-me (rss).
Dia 10/10/2009 - E a resposta veio...
" Eu já sabia seu pipoqueiro, baita de um goleiro pipoca hoje ia leva um monte de gol. Adeusss"

Estes forma os fatos que antecederam o DESAFIO - JUKA - TION ...
Os demais detalhes serão contados na postagem da pelada de 10/10/2009.

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário