domingo, 21 de setembro de 2014

G5 - 20/09/2014 - Koisa de Vestiário

Logo ao chegar no vestiário, o Osni kobrou do Blogoleiro a falta de uma postagem, no Blog G5:
- (Osni) - Pô Juka!ocê não postou no Blog o Gol que eu fiz e que nem o Pelé fez!!! Por que?
- (Juka) - Não estou sabendo. Ninguém me informou ...
- (Osni) - Mas foi um golaço... Nem o Pelé fez este gol...
- (Juka) - Komo é que foi?
- (Osni) - Eu bati de longe, por kobertura ...
- (Sílvio) - Que nada... Foi sem querer...
- (Osni) - Kalaro ki não...
- (Magrão) - Foi sim... Você se livrou da bola, deu um chutão ...
- (Osni) - Eu chutei por kobertura... e o Salézio estava bebadaço nem se mexeu...
Muita gargalhada no vestiário...
- (Juka) - Você quer que eu poste no Blog um Gol deste, quando o goleiro estava bebadaço???  Você tá louko!!!

Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Zé Roberto, maior jogador que a dupla ATLETIBA teve só fazia gol "BEBADAÇO"!

    ResponderExcluir