domingo, 3 de agosto de 2014

G5 02/08/2014 - Papo de Vestiário (2)

Mais uma de vestiário...

Logo na chegada dos atletas do G5 ao vestiário, para mais uma emocionante e disputada Pelada de sábado, houve um fato hilário...

O nosso kolega Belamano chegou, kumprimentando os demais kolegas, todo sorridente, pois parecia estar a fim de jogo... o
Sentou-se no kanto e komeçou a trocar de roupa, kolocando o material para a pelada...
Em seguida, chegou o Sílvio. Da mesma forma, saudou os kompanheiros e quando chegou ao Belmano, quando todos esperavam pela saudação tradicional, ele gritou:
- (Sílvio) - E karinha... você está sentado no meu lugar...
- (Belmano) - Eu? Ué... quando eu me sentei não havia alguém aqui...
- (Salles) - Pô Belmano! Você não sabe que o Sílvio tem lugar kativo aqui no vestiário?
- (Belmano já assustado) - Não...
- (Sílvio) - Pô Belmano, aí é o meu lugar, aquele alí é do Pizzato, o do Salles é aquele ...
Então o Belmano já meio sem jeito, mudou de lugar e sentou-se ao lado esquerdo do Sílvio...
- (Sílvio) - Eeeeee ... Oooooo... Aí é o lugar do Magrão, hein!!!

O Belmano levantou-se e trocou-se em pé, perto da porta!!!

- (Newton) - Komo é que é o nome dele, mesmo?
- (Juka) - Belmano
- (Newton) - Komo é? Belmano?
- (Juka) - É... Belmano é o nome dele...
- (Newton) - Ainda bem que ele tem apelido...


Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário