domingo, 13 de abril de 2014

G5 - 12/04/2014 - Koisas de Bebummmmmmm

Na sexta-feira, pedi uma Karona para o Kabeção, mas não havia reparado que o cidadão já estava naquele grau...

Presidente Kabeção

Quando chegamos ao Estacionamento, kd o Karro?
Demos umas 3 voltas no Pátio...
Perguntei a ele: 
- (Juka) - Tem certeza que você veio de karro, Kabeção?
Ele só riu...
Ao perceber este estado dele, não tiinha mais komo voltar atrás, inventando que voltaria a pé, de táxi, avião, trem, ou qualquer koisa assim...
E fomos konversando nos quase 5 Km, da AABB até minha House.
Durante o percurso, a Dona Pri deve ter ligado umas 3 vezes... (rsss).
Enfim, chegamos em kasa.
Quando chegamos, agradeci a  karona e abri a porta, quando ele disse:
- (Kabeção) - Mas, valeu... mas é o seguinte... (silêncio)...
Eu não sabia se descia ou se esperava ele falar...  Esperei...
E ele repetiui...
- (Kabeção) - É o seguinte... (silêncio, novamente)...
Então, desci do karro e pela janela perguntei:
- (Juka) - O que você ia dizer?
Ele já sem saber o que ia dizer, respondeu-me...
- (Kabeção) - Ahhhh... Você sabe!!!

Eu desci do karro e fui pensando... o que ele quis dizer?
Sem chances!!! Nem ele sabe o que ia dizer...

Adeusss!!!





Um comentário:

  1. PP-(ex) Papa Paulão15 de abril de 2014 às 13:36

    Juka, prá descobrir, tem que chegar ao mesmo nível....

    ResponderExcluir