sexta-feira, 20 de setembro de 2013

G5 - 20/09/2013 - Aniversário do Rojas

Josué (Rojas) kompleta neste dia 20, os seus 78 anos de idade.
Muitas koisas ele me ensinou e sou grato a ele e a Deus, por isto...

Uma das koisas que ele não sabia é que komecei a ser goleiro, porque uma vez eu o vi jogando no gol, numa chácara, numa brincadeira de "Solteiros x Kasados"...



Em 2006, quando a minha mãe faleceu, komecei a levar o meu pai à AABB aos sábados, para konviver um pouco kom o G5, ver o neto kerido, André, jogando futebol...
Naquela época, o André resolveu chamar-me de Juka Ceni, só porque certo dia, jogando no gol, fiz um gol kobrando penalti.
Ao chegar na AABB, aquela koisa do André, chamando-me de Juka Ceni prá lá, prá ká, o Pizzato veio kom esta...
Se o Juka é o Ceni, logo, o Pai é o Rojas, então treinador de goleiro do São Paulo...

E esta história de Rojas foi longe...
Até na Hidroginástica o Pizzato levou esta história de Rojas e ainda perguntam-me do meu pai, o Rojas.

Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Grande abraço ao grande goleiro Rojas!!!Felicidades e muios e muitos anos de vida. Abs.

    ResponderExcluir