quinta-feira, 30 de maio de 2013

G5 - 30/05/2013 - Despedida do Sérgio

Caros amigo da AABB Curitba



Quero expressar minha eterna gratidão a todos meus amigos da AABB, a grande amizade que com certeza estarão sempre em meu coração pra toda vida.
Aqui fiz muitos e bons amigos, que pretendo carregar para sempre em minha memória.
Aos jovens e valentes atletas da AABB (sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, que sempre torci e incentivei como se meus filhos fossem, fica minha saudades.
Um grande abraço para minha equipe de trabalho do dpto. de esportes, Giovane, Fábio, Prof. João Carlos, Vitor, Thiagão e todos os funcionários da administração. Ao grupo G5 aonde fui muito, mas muito bem recebido por todos, e ao grande prof. Carlos (Carlinhos) e as meninas do vólei.



Venho comunicar o meu desligamento da AABB.




Abraços e até breve, e sempre que precisarem estarei por perto, fique todos com Deus.





(Extraído do Facebook, hoje, 30/05/2013)



Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário