sábado, 16 de março de 2013

G5 - 16/03/2013 - To solteiro.. To na pista!


Já há alguns dias que tenho tentado um espaço na agenda agitada do André, para sairmos juntos, para konversarmos, para rirmos um pouco, enfim, para trocarmos uma idéia e aconselhá-lo nas principais koisas que ele está vivendo. Konselhos de pai.
Nesta sexta-feira deu certo.Ele aceitou meu konvite de primeira, sem exitar.
Fomos jantar numa churrascaria, só nós dois. A mãe até tentou ir junto, mas ele respondeu:
- (André) - Não mãe. O teu dia de sair kom o pai é terça. Hoje não...
E não teve negociação. A mãe ficou em kasa.
Já ao sair de kasa ele ligou para o Pizzato e kontou que estava indo jantar kom o pai (Só Alegria!)
No karro muitas piadinhas e brincadeiras do tempo de kriança, de quem, parecia não ter perdido a ingenuidade ao repeti-las e gargalhar komo se fosse a primeira vez...
Nem é preciso dizer  que ele fez sucesso na churrascaria, kom os garçons, kom o proprietário, kom o guardador do karro e, kalaro, kom a menina do kaixa.
E foi na saída da churrascaria que ele fez das suas...
Dei a ele um kupom para pagar a konta.
Ele falou para todos ouvirem...
- (André) - Hoje vim jantar kom o MEU PAI! E EU QUE PAGO A KONTA HOJE...
Show!
Ele pagou a konta, despediu-se do proprietário e...
ELE PEGOU A MÃO DA MENINA E BEIJOU A MÃO DELA...

Foi então que resolvi pegar no pé dele e disse:
- (Juka) - Andrééééée... Eu viiiiii e o pai dela também...
Entre alguns risos da menina e do pai dela... o André soltou a frase ...

- (André) - Paiiii... EU TO SOLTEIRO E TO NA PISTAAAAA!!! 




Adeusss!!!!

Um comentário:

  1. PP-PapaPaulão (ou ex-...)16 de março de 2013 às 14:35

    André, que inveja! Te cuida que agora não sou mais o Papa (perdi a eleição para o Papito), e também tô na área... vai faltar "meninas" no pedaço! Hehehe...

    ResponderExcluir