domingo, 12 de agosto de 2012

G5 - 25/05/2012 - Dia dos Pais

Komeço a escrever neste Blog, e às 20h30min, deste loonnnngo final de semana, que teve, entre tantas koisas o DIA DOS PAIS.
A maioria dos atletas do G5 já PAI, uns já são AVÓS e uns, somente, "PAIlhaçosos...
Eu já mencionei isto, em algum momento, mas repito. Eu pedia a DEUS a oportunidade de um dia poder jogar futebol kom os meus filhos. Ele me koncedeu muito mais que isto.  Pude jogar kom o Arthur e ainda tenho a grande graça de ogar  todos os sábados kom o  André, nas peladas do G5.
Da mesma forma, outros pais tiveram e ainda tem a oportunidade de jogar kom seus filhos no G5.
Rapidamente, lembro-me que já jogaram kom seus filhos no G5:
Pizzato, Almir, magrão, Pintinho, Idalino, Zico, Bardella, Joanino, Salles, Pinheiro, Arce, Pedrinho, Vano, Dimomar e o Juka. Tenho dúvida se o Paulão está nesta lista.5...

Abaixo, algumas fotos de Pais e Filhos no G5:
Juka e André

Arce e Arcezinho

Os Pachecos

Os Pizzatos

Almir (bom) e Almir (ruim)

Os Xuxus


A TODOS OS PAIS, ATLETAS DO G5, OS NOSSOS PARABÉNS E , AO MESMO TEMPO, AGRADECIMENTOS, PELO DIA DE HOJE!!!


Adeusss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário