sábado, 5 de março de 2011

G5 - 04/03/2011 - Jaíco ???

Na konvokação semanal do Presidente ele mencionou que teríamos ampolas e muita diversão.
Nem bem cheguei na AABB, nesta sexta-feira, e já me kontaram uma história inédita.
Discutiam na mesa do Bar, logo após a Pelada do G5 da semana passada, o Coca e o Rubão (PiriGaio).
Lé pelas tantas, depois de muito ouvir as provocações do Rubens, o Coca respondeu:
(Coca) - O PiriGaio... Eu já joguei kom Rubiños (Goleiro), De la Torre, Chumpitaz, Fuentes, Cubillas, Gallardo...
E assim foi citando os jogadores da Seleção Peruana de Futebol da Copa 1970...
Por fim, perguntou:
(Coca) - E você Piriri ... Kom quem você jogou ?
Fez-se um silêncio e todos esperavam pela resposta do Rubão, que veio da seguinte forma:
(Rubão) - Kom que Eu joguei? Eu joguei kom o Jaíco.
(Coca) - Jaíco! Quem é Jaíco ?
(Rubão) - Eu joguei kom o Jaíco no Dente-de-leite do Juventus!!!
Pronto ... muitas gargalhadas depois, o Rubão estava lá, sério, insistindo que o Jaíco foi um Kraque!

Alguém, além do Rubão, konheceu o tal Jaíco ?
Almir, você que é o mais rodado do G5...
Se você não konhece, então o Rubão tá blefando!!!

Adeusss!!!

2 comentários:

  1. O Jaíco se chama Jair Cavalli Filho, meu primo de 2º grau, foi um grande ponta direita. Sua carreira não decolou porque estava muito à frente do seu tempo - comsumia álcool em demasia quando nem se falava em bi-combustível. O Periquito esqueceu de outros atletas de destaque com quem ele jogou no Juventus, tais como o Nilton Batata (ex Santos e Seleçção Brasileira), or irmãos Renatinho e Paulinho Follador (Ex Coritiba), Fito (Iguaçu), Evans e Jefferson (ex Atlético) e eu (Ex time do Carioca). Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Newton!
    Grato pela kolaboração!
    Será que o Jaíco lembra-se do Rubão ?

    Juka

    ResponderExcluir