domingo, 31 de outubro de 2010

G5 - 30/10/2010 - A Pelada

Pessoal!

Recuso-me a komentar algo!
A Pelada foi muito kaída! Será que sempre é assim e eu que não havia percebido.
Olha ... ficar do lado de fora assistindo a nossa pelada é muito ruimmmmmmmmm...

Certo fez o Paulão, que kontundido nem apareceu, viajou kom a Dona Malu.
Eu não, aliás, O Pizzato, o Batatinha e Eu, todos kontundidos fomos lá assistir, prestigiar!

E o que foi aquele tiro-de-meta que o Robalo bateu ?
Tá certo que se redimiu depois, no chute do Pedrão, mas aquela reposição de bola foi terrível.
E o André Porvinha que meteu um par de luvas novas e saiu gatinhando para pegar a bola no pé do André Matador ? Que koisa feia...

Chega, acho que já falei demais sobre a pelada...

Adeusss!!!

Um comentário:

  1. Daí quando o Papa não fica assistindo até o final, vcs dizem que ele não prestigia!!!

    ResponderExcluir