domingo, 13 de junho de 2010

G5 - 12/06/2010 - BloGoleiro no Ceará

É ... neste sábado, 12/06/2010, dia dos Namorados, o BloGoleiro e Editor Chefe do Blog G5, e sua digníssima esposa, passearam pelo Ceará.
No Beach Park encontrei o Salézio (o Foka), que brincava kom uma bola.
Visitamos, também, o Museu da Cachaça, em Maranguape (Cidade do Chico Anysio)
Juka-Pri e o Kangaceiro
Juka e Rondinelli no Barril de Cachaça

Recebemos a informação que o Mineiro disse:
- (Diomar) - O nosso time perdeu porque eu dei um TORPESSO e o Arce fez o Gol"

A segunda informação que recebemos foi:
Time do Presidente venceu de novo, por 4 a 2. Valeu Presidente!!! Ganhamos de novo !!! (rsss)

A terceira informação foi:
DESTAQUE DA PELADA: LISA (Salésio)

E a quarta informação foi:
Arce - Bola Cheia!!!

E a última informação foi:
Dalmir - Bola Murcha!!!

Não sei quem bebeu ? O Dalmir ou o meu informante ?

Adeusss!!!

5 comentários:

  1. Juka, bom dia.
    Se é que voce vai ler este comentário antes do meio dia, afinal, seus COMPROMISSOS por aí chegam a ser IRRITANTES por aqui.
    Seu informante está certo, a pelada foi assim mesmo, apenas uma observação, o Chico Fraga também foi bola cheia!
    No mais, boas férias, e não esqueça das minhas canetas.
    Mandei como anônimo, pois não estava abrindo opção conta Gmail

    Abçs, - Silvio

    ResponderExcluir
  2. Juka, esse "foca" daí é clone, pois o nosso não consegue equilibrar a bola dessa maneira!
    O Cangaceiro deve ser primo do Pereira.
    Ah! Se puder despachar um "barrilzinho" dessa purinha, o pessoal daqui vai agradecer muito. Só não entendo como é que não "chove" tanto no nordeste (rsss)!

    ResponderExcluir
  3. Sílvio,
    De Fortaleza já garanti uma kaneta do Hotel Luzeiros.
    Hoje estou, de passagem, em Goiânia indo para o Resort Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas.
    Em kada lugar, kada hotel estou tentando guardar uma kaneta para o meu kolecionador preferido (ihhh forcei, né!!!)
    Hoje assistirei ao gojo do Brasil, nas piscinas térmicas do Resort (rsss) - acho que forcei a amizade, de novo!!!

    Adeusss!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulão,

    Sendo klone ou não, não tive dúvida, sentei um tapa na kabeça da(o) Foka...
    Percebeu o salto que dei para isto?
    É... você tem razão, deveria chover torrencialmente aqui.
    Fiquei num hotel à Beira Mar, em Fortaleza, pertíssimo da ex-AABB, que já foi desativada. Lamentável, era à Beira-Mar ...

    Adeusss!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem maldade nenhuma, mas tomara que quem "fechou" a AABB daí tenha sido um cabeça chata (ou "ôca")!
    Olha, acho que vc tá exagerando no pulo prá acerta a cabeça da (ou do) foca... se for verdade, vc tá bem prá ca...ramba!
    Segue viagem amigo! Brasil 4 x 0!

    ResponderExcluir