terça-feira, 4 de maio de 2010

G5 - 04/05/2010 - Mensagem do ROMÁRIO

Pessoal,

Postamos no Blog do Romário uma mensagem para ele e a informação do Vídeo do André GOL 1000, no youtube.
Eis a resposta dele:

Vídeo Postado no Blog






Entrada
X





Responder
decontato@romario11.com.br
parajuka62@gmail.com
data4 de maio de 2010 09:11
assuntoVídeo Postado no Blog

ocultar detalhes 09:11 (14 horas atrás)

Fala peixe, td bem?

Queria agradecer o texto, e principalmente o vídeo, que você colocou la no meu Blog.
Como vc sabe sou pai tb de uma crianaça especial como a sua e me sinto muito
orgulhoso por isso. Fiquei muito feliz em ver o vídeo que você enviou.
Realmente esse tipo de exemplo faz a gente ter certeza de que eles são
realmente especiais.

Da os parabéns pra ele pelo milésimo gol!!!

Grande abraço,

Romário

Adeusss!!!

2 comentários:

  1. é isso aí, Andrezão e Romário, dupla fantástica.... PARABÉNS ANDRÉ!

    ResponderExcluir
  2. André, Romário, Rondinelli, Juka e demais que vierem acessar essa postagem: Todos vcs são fantásticos, e com certeza cada um tem dentro de si a importância de sua missão.
    Eu estou muito, mas muito satisfeito com a minha, que é poder participar de alguma forma podendo ajudar na felicidade de outras pessoas. André e Romário, vcs são especiais!

    ResponderExcluir